sábado, 22 de setembro de 2012

Padre Zezinho se recupera bem, mas continua internado após AVC


      O sacerdote, escritor e cantor, José Fernandes de Oliveira, o Padre Zezinho, segue internado no Hospital Pio XII, em São José dos Campos (SP), se recuperando de um AVC sofrido na noite da última quarta-feira (19). O religioso ficou famoso na década de 1960 com canções como "Oração Pelas Famílias", "Amar como Jesus Amou" e "A Barca".
      Pe. Zezinho fez show em maio deste ano no Ginásio Paulo Sarasate com um show em comemoração aos seus 45 anos de carreira. Foto: Honório Barbosa
Em nota oficial, o hospital afirmou que o padre apresentou um "episódio súbito de leve disfunção neurológica, já estando em tratamento e evoluindo com melhora progressiva, apresentando quadro clínico muito bom e estável". Segundo a unidade, Pe. Zezinho continua internado para a realização de exames complementares.
        A Paulinas Editora, da qual o religioso é colaborador, declarou que foi informada pela equipe médica que o quadro clínico do padre é bom e que ele está se recuperando bem, mas que seguirá internado em observação e ainda sem previsão de alta.
Fonte: Portal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário