quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Implantação da Infância e Adolescência Missionária na Paróquia de Acaraú

         Os primeiros grupos de Infância e Adolescência Missionária (IAM) já estão sendo implantados na Paróquia de Acaraú. A primeira comunidade contemplada foi  Correguinho dos Agostinhos, que  no  último dia 28 de agosto  teve a implantação e apresentação dos membros do grupo para toda a assembléia, que se fazia presente na missa de encerramento dos Festejos de Santo Agostinho, padroeiro da Capela da comunidade. O grupo nesta comunidade iniciou-se com 15 crianças e adolescentes entre 07 e 14 anos.
          O segundo grupo foi implantado na Comunidade de Córrego da Varas no dia 16 de setembro de 2012 e de início contou com 10 membros entre 07 e 14 anos.
          Um terceiro grupo foi implantado no Bairro da Rodagem no dia19 de setembro de 2012 e também conta com membros entre 07 e 14 anos de idade.
          Participaram da Implantação dos grupos de IAM, alguns membros da coordenação, dentre eles estavam  a Ir. Daniele Sousa, Sâmia Cristina,Célia Passos, Hosana e Átila, além do nosso Pároco Pe. Eudes.
A IAM, Infância e Adolescência Missionária,  tem como tema ,criança evangelizando criança e conta com voluntários de toda a comunidade paroquial, com interesse de ajudar na missão de evangelização.

Grupo de IAM de Correguinho dos Agostinhos
Grupo de Córrego da Varas

Nenhum comentário:

Postar um comentário